15 dezembro, 2015

Testei: protetor solar Expertise Invisilight L'Oréal

Recebi esse dias na minha casa um jabá maravilhoso da L’Oréal, tão mara que contei até no snap (já me segue? jo_pmodernas). No meio de monte de produto que chegou, tirei logo pra testar o protetor solar Expertise Invisilight para o rosto. E olha, eu sou muito chata pra protetor solar. Quase todos os que uso me dão alergia, então fiz questão de usar por mais de uma semana pra sentir como ele é antes de falar minhas expressões pra vocês. 



Ele tem uma textura bem líquida, então tem que aplicar com cuidado senão escorre e você acaba perdendo o produto. Eu gosto muito dessa textura tipo sérum, porque é muito fácil de espalhar. Passo sempre depois do corretivo e ele ajuda a dar aquela uniformizada na pele, mesmo sem ter cor. 



No tubo diz que a textura é oil free, mas na minha pele ele deixa um pouco de brilho. Lembrando que a minha pele é mista (oleosa na zona T). Então, depois de algumas horas de uso, sinto essa região oleosa. Coisa que não acontece com o ROC, por exemplo. Mas pro meu tipo de pele é ok. Isso é só em dias de muito calor. Ele não me deu nenhum tipo de alergia. E isso pra mim é muito importante. Não me deu acne, nem nada de estranho na pele. O tudo que recebi tem FPS50 e vem com 50ml. No geral achei o produto ótimo. Fácil de espalhar, não deixa a pele esbranquiçada e não tem cheiro muito forte. Assim que aplico o cheirinho some. A única coisa ruim é o brilho que ele deixa na pele depois de algumas horas de uso. Alguém já testou esse protetor? Gostaram? Me contem! Beijos