Lingerie, pra que te quero?
Vocês compram lingerie pra quem? Para os boys da vida ou pra vocês mesmas? Eu compro muito mais pra mim, hahahaha. Amo! Só de saber que por baixo da roupa tô arrumadinha também, dá um sensação diferente. Claro que no corre corre do dia, não dá pra sair com aqueeela lingerie mara sempre, mas nos momentos especiais dá pra caprichar, hein? Porque hoje em dia, a lingerie anda aparecida e às vezes conta mais que uma peça do look, viu? Dá um up no visual e deixa tudo mais fashion.
É tanta renda, tule e transparência que tá na moda exibir a lingerie. Eu acho lindo aquele pedacinho do sutiã aparecendo pela camisa semi aberta, ou por aquela cava de uma regata! Acho que com a onda dos strappy bra, vieram as lingeries mais chiquetosas e com cara de romântica e eu, tô desejando tudo, claro. Aqui no Brasil eu ainda não vi... mas sigo uma marca no Instagram que tem cada modelo de babar, chamada For Love & Lemons. Pena que é gringo e caro! A Nasty Gal também tem vários modelos maravilhosos. O preço é mais em conta e eles entregam aqui no Brasil, mas rola aquela chance de ser taxado, né?
Tomara que as marcas nacionais tragam logo esses modelos lindos para as araras ao nosso alcance, hehehe. Vocês gostam desse tipo de roupa íntima ou preferem as mais tradicionais? Beijos!