17 fevereiro, 2016

Minha (pequena) coleção de batons nude

Vocês também tem aqueles batons que são queridinhos? Eu tenho uma coleção pequena de batom, hehehe, mas tenho uma paixão por tons de nude ou boca. Hoje vou mostrar os que mais uso. Vem comigo!

Pra começar, o Boca, da coleção especial da Julia Petit para MAC. Amo esse batom e uso quase todo dia, hahaha. Uma pena ser de coleção especial... porque assim que acabar vou ficar sem, buá! Meu outro favorito da vida é o Faux, já estou no terceiro! Amo mesmo. Ele é um cor de boca com fundo rosado, assim como o Boca, mas é mais rosadinho. O Boca é mais envelhecido, com um toque de nude.

O próximo é o To The Future!, que é pro longwear fica mais apagado nos lábios. A cobertura é matte e eu amo usar quando faço um olho bem pesado. Ele também tem um fundo rosadinho, bem light. Outro nude bem apagado é o Viva Glam Gaga 2. Mas desse eu não sou muito fã. Ele é de uma coleção especial e já quase no final, mas a cobertura dele é Amplified e eu acho meio brilhosa, hehehe.

Agora o Honey Love apesar de ser beeem pagado, tem a cobertura matte e eu amooo. Fica lindo em makes bem pesadas. Dá aquele contraste, sabe? E pra terminar, meu novo queridinho, o Whirl, que não é bem um nude, é quase um marrom. Mas fico divo demais nos lábios.

E então, curtiram minhas cores favoritas de batom. Desculpem não ter nenhuma opção bem baratinha, mas eu amo os batons da MAC. Acho que o custo x benefício faz valer muito os R$ 66 do valor do batom. Uso muito e dura demais! Qual o nude favorito de vocês? Me contem!