07 março, 2016

Minha nova tattoo

Faz tempo, mas tanto tempo que eu estava desejando fazer uma tatuagem... até que depois que tudo na minha vida mudou nesse ano, tomei finalmente coragem para fazer a minha primeira. Queria uma coisa bem delicada, beeem feminina. E queria algo com muito significado pra mim. Algo que me trouxesse uma ideia de renovação, de busca do novo, de liberdade e equilíbrio. Por isso pensei em pássaros voando, que era algo que englobaria tudo isso em um só desenho, sem ficar grande demais, porque queria algo bem pequeno.

Não doeu nada, gente, sério. Pra quem me perguntou no snap (sou a jo_pmodernas por lá), não senti dor na hora. Só depois que senti uma ardência, que foi bem passageira. Fiquei com o plástico filme apenas 24h. Tirei para tomar banho e lavar certinho, que tem que lavar bem durante o dia, e pra passar a pomada que o tatuador me indicou. Na hora de dormir coloquei uma gaze, porque queria que respirasse bem. Foi bom porque no outro dia acordou bem sequinho. Mas há quem prefira a proteção do plástico e tal. Pra mim, funcionou bem assim. Me inspirei muito antes de fazer e até fiz um post aqui no blog pra falar sobre isso.

Dizem que quem faz a primeira logo tem vontade de fazer mais, hahaha. Tenho sim, mas vai demorar um pouco (calma, mamis, não vou sair desenhando o corpo inteiro, tá? Kkkkk). Quero saber se vocês tem vontade de fazer ou qual as que já tem pelo corpo. Me contem! Curtiram a minha? Vou compartilhar aqui o texto que escrevi para ser a legenda da imagem que postei lá no meu Instagram (@jo_nascimento). Beijos!

No princípio teve medo de não conseguir, mas logo sentiu firmeza para usar as novas asas. Com os pés no chão, testou sua força e então alçou voo para alcançar novos horizontes. Sentiu paz. Descobriu a felicidade do infinito.