No geral a coleção está bem bonita, com algumas peças atemporais e com ótimo acabamento. O legal é que dá pra adaptar tudo à vários estilos diferentes. Os tecidos variam entre poliéster bem macio ao toque, viscose, cetim, tricô e algodão. A numeração vai até o 46 e a modelagem está bem grande. Vesti tudo P e 36. As cores conversam entre si, então dá pra montar diferentes looks com poucas peças.
Dá pra ver bem as características da moda de Herchcovitch nas peças. Tem estampa de caveiras, peças com o nome dele formando gráficos, laços fofos que deixam a peça feminina, mas sem infantilidade. Curti especialmente o short de material alternativo, a pantalona que é maravilhosa, de cintura alta e veste muito bem, as calças cropped, tanto em sarja quanto em alfaiataria e as t-shirts. O sobretudo vermelho é bem pesado e quente, boa opção para quem vai viajar e precisa de uma peça assim curinga, porque mesmo ele sendo vermelho, é bem versátil. A coleção também tem um slip dress (mega trend) que deixa o look sensual e confortável na medida. O meu look favorito foi a batinha colorida com o short ecológico que é puro amor!
A coleção masculina também chegou na loja e devo dizer que tá linda, viu? Cheia de peças decoladas e estilosas!
Bacana, né? Pra mim só esbarrei naquele velho problema... sou pobre e achei caro, hahahaha. Pagar R$ 159,99 em uma calça de fast fashion é demais para o meu bolso. Mesmo as peças sendo diferenciadas, sabe? Será que sobrevive até a remarcação? Vamos torcer! E vocês, o que acharam? Alguém foi conferir de pertinho? Beijos!