06 setembro, 2016

5 formas de usar camisa longa branca

Sabe qual a peça que desponta como queridinha da estação? Sim, a camisa branca na sua versão longa, que na verdade é um vestido ou chemise, como preferir. Ela vem ganhando cada vez mas espaço e caindo nas graças das fashionistas de plantão. As araras das lojas já estão trazendo a sua versão e você pode se inspirar em 5 estilos para montar um look com a sua cara. Vamos?

Pra começar, um look bem relax e descontraído. Tem uma carinha de final de tarde, na beira da piscina num churrasco mara com os amigos, não?

Agora se você tem alma fashionista, que tal completar a produção com chapéu, cardigã e oxford? Fica confortável e charmoso. Além de maga fashion, né? Vamos combinar!

Para as mais clássicas, que tal combinar a camisa com salto poderoso e clutch? Look perfeito para um compromisso mais chique.

Agora se você não abre mão do estilo mais dark, complete a produção com acessórios em tom neutro. A bota deixou a produção com uma pegada meio gótica suave, não? Hahahaha

E pra finalizar, pra quem curte uma pegada glamour despojado, dá pra combinar a camisa com peças em couro e finalizar com salto mais fino pra dar um contraponto. Que tal?

Fotos: Reprodução Google/Street Style.com

Quem não tem coragem de sair por aí com a camisa sem nadica por baixo, dá pra usar com uma hot pants. Assim, você faz o jogo de que parece, mas não é hahahaha. Curte a camisa branca nessa versão vestido? Qual o seu estilo favorito? Me contem! Beijos